|
Membro - Cabo
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[GUIA] Um resumão para iniciantes em AION
Salve Salve Galera do SE.
Depois de algum tempinho ausente na parte de L2 e de qualquer parte do Forúm, reanimado volto a escrever alguma coisa para contribuir com este Grande Legado do Nosso Amigo SetoKaiba.
Pois Bem, vamos logo ao que interessa.
AION ONLINE, como a maioria ja sabe, é o mais novo MMORPG da NCSoft (A mesma desenvolvedora do Lineage 2 e de muitos outros jogos).
Um Documentário que eu vi no Youtube (Depois eu posto o LINK aki, ele sumiu em meus Favoritos ) Dizia que este projeto ja envinha sido criado pela NCSoft à oito anos. E que de tempos em tempos, era implementado, com os desenvolvimentos de Novas Bibliotecas (Como o DIrectX 10) e dos novos recursos de Design 3D que hoje esta disponível no mercado.
O Jogo que foi lançado na Koreia do Sul, Atingiu Surpreendente números de players, sendo lançados 29 subservers koreanos.
na America do Norte o Jogo foi lançado oficialmente alguns meses depois.
Este Game possui uma Interface Incrível, uma jogabilidade fantástica, um gráfico de tirar o fôlego, e muitas, mais muitas surpresas. Quando mais você joga, mais você se apaixona pelo jogo. A Cada Update ele fica melhor.
Eu escutei rumores de fontes não confiáveis, mais que nunca me descepcionaram, que alguns elementos que hoje existe no AION foram sendo testados nestas mais recentes versões do Lineage 2, Principalemente da Saga do Kamael.
Muito bem, Agora que falamos um pouco sobre a história do jogo, vamos a parte dos ADMs. Que é o desenvolvimento de Servidores.
Servidores:
No começo, uma Staff que eu desconheço a origem e o destino ^^' lançou o AION JAVA. Um pack que eu sinceramente acreditava ter futuro, porém depois de vários UpDates, de Várias REVs. O Projeto Foi abandonado.
As Primeiras REVs do AION JAVA, limitava-se apenas aos usuários logarem no jogo e criarem seu char. Demorou certo tempo para que fizessem a Interface de fato (Você poder entrar dentro do mundo do AION) Com todos os Mapas e NPCs.
Após ter concluido esta fase (Lá pra REV 350, num lembro...) Apareceram os primeiros NPCs. Porém sem movimentos e sem falas. O Personagem que você criava, não podia atacar nada, nem pegar lvl. Não existia itens específicos pra nada e nem nenhuma Skill.
Creio que criar algo do NADA assim tenha deixado esta Staff muito desanimada. (Agora sabem como Deus se sente ).
Hoje existe Aqui no Forum, e em muitos outros Packs como AION UNIQUE, AION LIVE, etc......
São packs que comparadas as primeiras são Bastante Completas.
Porém minha expectativa é que ainda demore até sair uma REV ou um PACK que realmente vala a pena abrir um servidor profissa.
Eu conheço apenas dois servidores de AION, hoje, que estão REALMENTE perto de ficarem completos. Todos os dois são servers Americanos, e com a linguagem de programação em C++, posi usam o MSSQL Server.
Estou torcendo para que um projeto destes ou ate mesmo o oficial vaze na NET
Se com o L2 Tinhamos Funcionários Insatisfeitos na NCSoft, Com AION não será diferente. É so uma questão de tempo. O Problema é que, quem consegue desenvolver algo que preste, não Divulga e guarda os dados a 7 Chaves. Eu se tivesse um TRABALHÃO destes pra desenvolver não deixava isso vazar tão fácil.
Então é isto, espero que tenha dado uma luz para quem ta meio perdito. A idéia de escrever veio quando eu estava olhando alguns tópicos aqui nos site. O pessoal ta meio Perdido Ainda.
Adeus Pessoal, Espero que vocês tenham gostado, por que deu trabalho pra escrever ^^'. ate mais, e AION é muito Massa. Jo no Server Oficial desde o Beta Event e tenho um Sorcerer lvl 55. Dpois posto uns videos dele aqui.
|