Tópico: Rompa Barreiras!
Ver um Único Post
Antigo 16-07-2010, 09:36 AM   #1 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão Rompa Barreiras!

Bom dia pessoal, estava por ventura ontem dia 16/07 em aula na auto escola, o nosso instrutor passou um video, o qual acredito que muitos tenha visto já, eu pelo menos não vi, mais fiquei surpreendido ao ver.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Contrariar os médicos que disseram que o filho seria um vegetal para o resto da vida e, com mais de 40 anos, completar provas duríssimas de triatlo carregando o filho na bicicleta, nadando puxando um bote e depois empurrando-o num carrinho é prova de que o ser humano pode fazer tudo o que quiser, desde que realmente deseje isso. Até porque o pai tinha mais de 40 anos, não era atleta e nem nadar sabia.

Tanto que Rick conseguiu aprender a se comunicar escrevendo com a cabeça e até formou-se em educação especial na Universidade de Boston. Um tapa na cara de quem tem tudo na vida e fica inventando dificuldades e se justificando ou desistindo a cada pequena barreira que aparece.

Espero que você assista ao vídeo e fique com o recado final de Dick: “Nossa mensagem é: ‘Sim, você pode’. Não há, no nosso vocabulário, a palavra ‘impossível’. Esse é o nosso lema. E nós continuaremos com ele até o fim”.

Eu achei realmente magnifico e resolvi compartilhar com vocês, quem já viu espero que a mensagem reforço ainda mais seu apreço pela vida, quem não viu veja!

Grande abraço a todos!

andredsg está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para andredsg por gostarem deste post :
Dandilo (16-07-2010), Não há Gatos (16-07-2010), Shaun (16-07-2010), Tody (16-07-2010)
Links Patrocinados