Tópico: [Interlude] NPC RANKING TOP Pvp/Pk
Ver um Único Post
Antigo 18-07-2010, 11:19 PM   #1 (permalink)
BrunoCrusher
Banido

Agradeceu: 97
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de BrunoCrusher

Padrão NPC RANKING TOP Pvp/Pk

eu tenho um npc ranking top pk pvp clan nobles, adena ...

so que no top adena ta dando erro de script....
eu gostaria q aparecesse somente em q lugar o player esta e o nome mas nao a quantidade... tem como alguem olhar esse trecho pra min e me dizer ou modificar pra min pra q apareça somente a posição e o nome do char sem mostrar a quantidade...(eu acho q mostrar a quantidade de um item q o player tenha no inventario e invazão de privacidade e o player nao vai gostar de que todos vejam o q ele tem de determinado item) por isso se desse pra nao mostrar so a quantidade dai ficaria show perfect....

Spoiler
# *************
# Adenas info *
# *************

if event == "3" :
total_cantidad = 0
htmltext_ini = "<html><head><title>Top Adena</title></head><body><table width=300><tr><td><font color =\"FF0000\"><center>Pos.</center></td><td><center><font color =\"FF0000\">Player name</color></center></td><td><center>Adenas</center></td></tr>"
htmltext_info =""
color = 1
pos = 0
con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection()
pks = con.prepareStatement("SELECT count,owner_id FROM items WHERE item_id=57 order by count desc limit 20")
rs = pks.executeQuery()
while (rs.next()) :
cantidad = rs.getString("count")
pj_id = rs.getString("owner_id")
total_cantidad = total_cantidad + long(cantidad)
pos = pos + 1
posstr = str(pos)
charname = con.prepareStatement("SELECT char_name FROM characters WHERE charId=" + pj_id)
rs2 = charname.executeQuery()
while (rs2.next()) :
char_name = rs2.getString("char_name")
if color == 1:
color_text = "<font color =\"FFFFFF\">"
color = 2
htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FFFFFF\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>"
elif color == 2:
color_text = "<font color =\"23ADC2\">"
color = 1
htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"23ADC2\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>"
htmltext_end = "</table></body></html>"
htmltext_pklist = htmltext_ini + htmltext_info + htmltext_end
con.close()
return htmltext_pklist
elif event == "3" and cantidad_pago < 3000 :
htmltext = "<html><head><title>Adenas info Online</title></head><body><font color =\"FF0000\">Primero pagame...!! son 100k adenas.</body></html>"
return htmltext

Alguem da uma força ai porfavor!!!

BrunoCrusher está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0