Ver um Único Post
Antigo 19-07-2010, 03:56 PM   #1 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Danillo Silva Nascimento

Inventório de DS-Dazzel

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por daniel000 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Voces tem certeza q na rev 80 nao foi arrumado o MMocore? eu migrei de pack fas 2 dias online e ainda nao deu o erro de moocore antes era de 6 em 6 horas mais o menos q o server travava e ninguem mais entrava
Citação:
Postado Originalmente por sombrajp [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
aki tbm nao ta dando erro do mmcore nao
as resposta que eu estava esperando des da rev 80 ate que enfim forao ditas por tanto agora estarei adicionando novas atualizações se nao me engano ja estarei postando 1 ate quarta se deus quiser

Na rev 80 foi arrumado o MMOCORE sim so estava preisando dessa resposta ae sobre a rev 80 pois a rev 81 so foi deletada uma pasta mmocore que nao seria mais usada

@Priston porfavor baixe a rev coloquee numa pasta pegue suas html,multisells,se script de npc se tiver colocdo use o tutorial Migrando Dev Sem Wipe e façã a migração pois des do seu 1 post venho tendo duvidas de vcs nao esta migrando corretamente pois vc esta sendo o unico a reclamar tanto da rev 80 do mmocore se voce para 1 pouco pra pensar nisso acho que se vai percebe que e o unico e que ta fasendo algo errado

DS-Dazzel está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0