Tópico: [Web Site] Tutorial Web Site
Ver um Único Post
Antigo 20-07-2010, 11:28 PM   #4 (permalink)
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Começe pelo basico, procure tutoriais sobre HTML, procura no google, em todos lugares tem, vou estar postando um curso sobre html, isso ai é o ponto de partida, depois sobre css, ai quando já tiver sabendo bem sobre os 2, procure alguma linguagem de programação para web. Agorinha já posto um curso basico de html, eu baixei pra dar uma re-estudada, tenho a fonte aqui.

Ta aqui o curso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Agora não pode mais falar que não achou lugar para baixar ou apreender, pq se fizer o curso todo, que não é grande, se dedicar rapidinho aprende, vai ficar fera, pq realmente, o curso ensina de A à Z do HTML. Boa sorte em seus estudos!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post :
CavaleiroNegro (21-07-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0