Ver um Único Post
Antigo 01-02-2009, 03:24 AM   #1 (permalink)
Damage
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Padrão Ficando Lvl 149 em sever com XPT

Bugando (XPT) Painel de controlhe (Alterando Level)
Obs: nao da para bugar em qualquer PT 'apenas em Pt's com XPT' e se tiver acesso a aba de level, bom vamos começar!
Vou fazer um exemplo ai vcs tenta nos PT que tiver e ve se da..
(Vou dar o Exemplo Bugando level no Fun PT)
Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Crie uma conta, para poder logar no Painel de controlhe 'XPT')
Entre no Painel do PT que você quer bugar o lvl exemplo aqui no FunPT
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vai na Aba de 'Skill' se nao tiver o icone de Skill tente entrar assim
mais coloque o diretorio do site que você quer bugar ne ¬¬' nao esse site xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se abrir e aparecer que nem na print abaixo da para tentar bugar, tem possibilidades de conseguir bugar e possibilidades de nao conseguir veja print abaixo!
E Aparece aparecer exemplo tipow que nem na print blz de boa vamos tentar bugar xD se nao apareceu nem tente.. =/
nesta mesma aba de skill aperte ctr + u (Juntos)
Apos apertar vai abrir o codigo fonte da pagina vai em 'Arquivo' 'Salvar como' 'Salvar'
Salve em um lugar que você tem acesso.. rapidamente e abra ele no modo 'bloco de notas'
Apos ter aberto o codego fonte em bloco de notas procure as seguintes linhas
/index.php?sess=level (possui duas linha assim)
faça que nem na print abaixo mude essas seguintes linhas
para como esta no exemplo
no meu aqui vou logar o site do pt q eu estou bugando no momento..
Nesse PT que escolhi ali o lvl max que foi eh 81 ne entao vou procurar
a seguinte linha no bloco de notas..
'<option selected>81</option>'
'<option selected>LEVEL MAXIMO Q TAVA NO MANAGER NE -.-'</option>'
vou modificar o '81' dali para o level que eu quero.. apos modifica a linha salve o Arquivo e abra o arquivo em modo Internet 'Exeplore'
ele tera que abrir assim eu 'escolhi lvl 149 para por meu char olhe'
Clique em Chanse (se aparece que seu char foi para o level que você escolheu bla bla bla
ok de boa parece que esta dando tudo certo ate o momento..
(Obs: recomendo primeiro por lvl 109 p/ teste se n volta p/ lvl 1 coloque lvl 119 se nao voltar p/ lvl 1 ai coloque lvl 149 para ver hehe )
(seu char agora no manager aparece que você esta lvl 149 agora vamos logar no jogo ne para ter certeza que seu char foi para o level que você escolheu)
Se logar e aparecer assim eh normal nao fique enpolgado que deu tudo etc oque ve realmente eh logado in game mesmo...
Segundos depois... (Logando no jogo .... LOADING.....)
Pronto agora seu char esta no lvl escolhido e 100% tutorial 100% completo
Feito por mim
se seu char volta lvl 1, 0 tente colocar seu char lvl 109 dps 119 dps 149
se nao der o manager nao deixa por dps do lvl q esta ;/

GOsTOU? Funfou? Agradece xD....

CREDITOS:
pablosoares

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post :
pedrim0000 (17-12-2009)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0