Tópico: [Gracia Epilogue] Projeto L2JLive
Ver um Único Post
Antigo 25-07-2010, 07:00 PM   #78 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por italope [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
aew galera vou comerçar a usar gracia tem como alguem ai mim dizer qual os bugs ki contem nelas i qual a rev atual
Velho os Bugs dela voce pode ver no Timeline do Projeto o que foi add o que foi arrumado qual os Bugs que encontraram e Qual foram arrumados

Citação:
Postado Originalmente por carlosdanine [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ola
gostaria de saber se alguem sabe um gk q funcione perfeitamente nessa rev pois baixei varias e nada, e tambem gostaria de saber se tem como por todos os buff nesse npc buff tipo dance of berserker os buff dos sumon e tals vlw obrigado, achei show de bola essa rev vlw ai!"!!!
Velho as Gks de Epilogue são como Qualquer outra se eu nao me engano...
Uma pergunta voce Add os Arquivos no Navicat e tals tudo certinho pois isso pode ocasionar no Erro.
Quanto ao Buffer logo mais Disponibilizarei alguns Buffers bons para o Projeto

E Ja ja upo pra voces a ultima revisão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0