27-07-2010, 12:19 PM
|
#2 (permalink)
|
|
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71 |
Nome Real: Marcos V.
|
Bem Vamos lá.
Citação:
|
1-Quando eu configuro o apache do easyphp,apos a configuraçao o apache fica desligado e nao liga de geito nenhum.Isto e normal ou estou fazendo algo errado?
|
Depende do que você está configurando.Se aparecer um erro de a porta ja está sendo usada verifique se não há nenhum programa que use a porta 80 (teamviwer etc...)
Citação:
|
2-Apos o servidor ligado,no launcher vou la digito meu login e senha.Mais aparece um erro falando que o servidor nao esta conectado algo assim.O que devo fazer?
|
Você tem que iniciar os servidores.Mas como o apache não está ligado não sera possivel.
Citação:
|
3-No topico que vcs postaram,aparece para desativar as portas de firewall.Como eu faço isto?
|
Vá no Painel de controle > Firewall do Windows > Permitir um programa pelo firewall do windows > Irá abrir as configurações do firewall clique na aba exeções. e clique em adicionar porta. E lá libere as portas citadas.
Citação:
|
4-Gostaria de saber login e senha do servidor q ja esta salvo para me facilitar por genteleza
|
Não entendi muito bem essa parte da duvida.Mas caso for a senha dos files season 2 no topico tem.
Citação:
|
5-Tem como criar 3 ou mais servidores no jogo e como posso fazer isto?
|
existem alguns server files que contem até 8 servidores basta dar uma procurada....
Citação:
|
6-Como coloko evento com fundo e premiaçao de gold ou cash e avatares?
|
Os eventos com fundo você coloca alterando o fuck restrict dos server files.Em nossa area de tutorias há um explicando.Sobre a premiação você poderá pegar um site com sistema de troca de pontos e editar ao seu gosto os premios.