Tópico: [Outros] Alguem ja penso nisso ?
Ver um Único Post
Antigo 02-08-2010, 09:16 AM   #4 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

Citação:
E Por que tem muitos membros egoistas
amigo vo ser breve

A Secret Experience existe para troca de conhecimentos, ou seja ninguem aqui e obrigado a fazer nada por ninguem, tanto a staff como membros ou seja quer algo meu amigo corra atras, tenhu muito conteudo que criei exclusivo pra secret e por membros que nao sabe reconhecer as coisas acabei virando como vc cita EGOISTA MESMO, tenho projeto meu proprio que ninguem tem e vo te falar ta bala o negocio sabe pq nao posto? pq nao vo dar nada de mao beijada pra quem nao merece, so egosita? nao meu amigo so nao sou trouxa de ninguem pq falar mal das coisas aparece 100 Filhos da Puta mas ajudar amigo aparece sabe quantos ninguem a nao ser os interesseiros que nao manjão de porra nenhuma, adorei de Archid virar privada por exemplo, pq ta um puta pack da hora e ninguem tem acesso e achao que o projeto nao presta quer ele vai pagar os Euros que vao pedir la
so pra constar aparecer 21397846128973 projetos vao e facil alguem epgar o l2j2010 ou l2jteon e falar q e um projeto novo depois q add exemplo 1 evento la agora pega a merda de um projeto como eu o Jenova que os proprios developers desistirao dele por tar totalmente bugado como Raid Boss Sub classes Travamento do MMOCore e tenta corrigir so vejo reclamacao mas nunca vi ninguem dar um palpite de como refazer por exemplo de um MMOCore pra resolver o unico problema que resta ainda, ou seja mas reclamacao ta cheia no topico se serve de consolo troquei o MMOCore e parece que corrigiu o erro sabe pq nao postei ainda? pq ja que e mais facil falar mal do que tentar ajudar e bla bla bla nao to com tempo nem saco de postar, aprei com o projeto nao, nao parei nao porem quando eu terminar meu interesses dai vo fazer os dos outros ja que nem o reconhecimento merecido ganhamos de um simples clique na emrda de um botao de obrigado ou seja isso reflet o que todos passao aqui nessa staff pra ajudar e nao terem reconhecimento que deveriao ter ou seja, se acha que ninguem pensa nas coisas aqui amigo agora te pergunto vc ve o lado de todos colaboradores da Secret?
acho que nao ne amigo se nao nao estaria falando essas coisas
e sua ultima pergunta e essa

Citação:
Entaum Qual a Melhor rev,Melhor revisão,qual a melhor versão.
a melhor rev amigo e vc pegar qualquer coisa e comecar correr atras e tentar resolver, estudar sobre tudo tentar aprender uma solução tentar contornar se dedicar em tempo inteiro a um server como se fosse uma empresa pq na NCSoft e isso e aquela merda de L2OFF continua bugada entao nao ache que pra els e facil pq vc ver inumeros bug no oficial imagina em java que e recriar atravez de um emulador um jogo que a anos vem cido desenvolvido pelos melhores developers do mundo ou seja se nem eles cosneguem resolver tudo imagina a gente

Inspector está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0