02-08-2010, 12:08 PM
|
#7 (permalink)
|
|
Banido
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@73n3br0s0
apesar de ser da staff eu sou um membro da comunidade como outro qualquer ou seja vc se dirigiu a todos ao meu entender
nao tem na da a ver o que meu amigo, presta atencao na suas psotagem depois ve se as minhas nao tem nada a ver
e sobre vender pack nunca sera egoismo e sim negocio eu sim se referi ao egoismo falando que desanima se ajudar alguem ja que ningeum tem um reconhecimento pq duvido meu amigo que vc teria ajuda em outras comunidades
pq se achar que merda de Ragezona (bando de pau no cu banido daqui reunido fazendo merda)
********* (onde ninguem sabe o que e hexid)
XPZona (no comments)
e os demais como ********* e ******** games java la e uma merda ne amigo ou seja temos ate CU pra dizer que ajudamos em muito na area de l2java
nao sei nada meu amigo eprto de muitos que admiro mas sei quando se fala demais e se comenta algo que nao gosto, e so pra finalizar nao desabafei nao so respondi a sua postagem pq desabafo seria eu nao aguentar uma coisa e do nada revelar a conhecimentos de todos para me sentir aliviado no seu caso tive o maior prazer em falar tudo isso ate pq ja que vc falou o que quiz eu na democracia que vivo falei o que queria
|
|
|