03-08-2010, 11:36 PM
|
#6 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84 |
|
1° Lugar:
Hoffmann: A art ficou bem foda, nos aspectos de composição, bg ficou bem trabalhado, creditos a iluminação que ficou muito boa.
2° Lugar:
Esse foi o mais dificil de escolher, pois analisando bem, todos 2, o necroboy e o arayashiki cometeram, alguns erros consideraveis, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento de vocês, vou estar dando o 2° lugar ao necroboy, mesmo errando na iluminação, com varios pontos de iluminação fora do foco, como por exemplo na parte preta direita e a render ficou um pouco serrilhada, mas soube trabalhar bem com o bg, a sign ficou bem clean, por isso estou dando o 2° lugar.
3 ° Lugar:
Vai para o arayashiki, está evoluindo bastante, continue assim, gostei da sua iluminação, de um foco para a sign, mas usou blur demais, acabou estragando a sign, e ficou muito "poluida" a sua sign, mas o resultado ficou bom, está progredindo, esse é o importante, parabéns.
__________________________________________________ _____________________
Agora apedido do Tody, vou estar postando a votação dele, pois o mesmo alegou não estar conseguindo postar pois sua net estava com problemas, assim me passou os votos dele por msn, então vou estar postando aqui.
Hoffmann em 1º
Por que sua arte esta superior as demais tem uma boa iluminação trabalhou bem o bg e as cores ficaram otimas
*Radiador22 2º
Teve uma arte legal, pecou em alguns quesitos por isto não leva o primeiro lugar, teve uma iluminação boa e fez um bg legal.
Necroboy º3
apesar de ter ficado simples ficou bem legal e melhor que as dos demais participantes pois não cometel muitos erros deveria ter dado uma atenção melhor a render que esta mal recortada
----------
Votação encerrada.
1° Lugar: Hoffmann e Radiador22: 21 Pontos
2° Lugar: Necroboy
3° Lugar: SaraxD e Arayashiki
Para dúvidas ou comentários:
Utilize o tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|