01-02-2009, 07:04 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Servers de cabal pirata!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Porque Cabal Yes é o melhor e diferente??
Resposta:
CabalYes é um servidor privado de Cabal de alta xp. Aqui seu personagem evolui mais rapidamente e ganha pontos extras após cumprir sua jornada. Seu personagem pode resetar no level 175 (premium) ou 185 (free). Para começar a jogar em nosso server, crie uma conta, baixe os arquivos na área de download e tenha uma ótima diversão.Aí gente eu começei joga ontem e falo q amanha ja pego um rezet =D é muito daora todos meus carinhas ja teem mithril!Vo por premium e pega dragona pra usa com mithril,moto,e pet ai vai fika show!!Enteressou-se??
Leia o tópico abaixo!
[color="#FF0000"]¦---›Info ↓
¦ ¦
¦ ¦---•Exp:→ 500x
¦ ¦
¦ ¦---•Skill Exp:→ 150x
¦ ¦
¦ ¦---•Drops:→ 50x
¦ ¦
¦ ¦---•Gold:→ 50x
¦ ¦
¦ ±---•Servidor ONLINE
Comunidade: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Quadra BOSS UP , mob colocado na Floresta do desespero e deserto da lamentação ,
exclusivamente para UP.
#Muitas novidades , EVENTOS Valendo :
Prancha - MOTO - Dragonas - ITENS Craft - ETC...
Uma grande Equipe de GM's formada para dar o melhor suporte e fazer EVENTOS o DIA INTEIRO.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
pode dizer em axei otro..
esse aqui axo que ta com o xtrap desatualizado...
mas pra quem nao gosta de moleza ...nem arrisca..
Exp: x300
Drop: x99
Skillexp:x300
creditos salamao[/b]
Opa Galera blz achei esse jogo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
po show de bola todo traduzido para o portugues
to jogando ele ja faiz um tempim... muio legal
desculpa nao lembro ao certo quanto e o xp se nao me engano e 50x ...
de em uma olhada muito legal
creditos poera[/b]
espero ter ajudado ...
se gostou agradece!
Opa pessoal to aki pra mostrar pra v6 um server pirata de cabal mto maneiro que é o Cabal-Extreme.
Server 24/7. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom qualquer coisa é so me procurar, meu nick la é HyEi.
Ja tem guild de BRASILEIROS la, pois nesse SV jogam pessoas de diversos paises. Guild >Brazilians<
Como eu disse so me procurar,manda pm la que eu terei o maior prazer em ajudar v6 no inicio^^
Bom Os Rates sao razuaveis, nao e tao facil mas tbm n e tao dificil,Ou seja os Rates estao na medida para que possamos upar e nos divertir^^
creditos pumazinho[/b]
não vi ...mas axo que nao tem post desse cabal....
·Exp: 50x
·Skills: 40x
·Drop: 20x
·Alz: 20x
·Server: Online
pra quem jah tem o caba br é só abaxa os patch que tem ...é rapido...
e eu recomendo copiar a pasta do cabal origina e colar em otro lugar ....caso vc nao goste do cabal pirata
creditos salamão[/b]
e acho q depois dessa contribuição do †_Zeraider_Kankuro_† n precisa de mais nada hahuahuah
Ai galera gostaria e posta um site onde tem vários severs de cabal aqui que eu tava pesquisando e achei.
lá vai ter um top de severs piratas de cabal com atualmente 33 servers diferentes com atualização sempre que apare se um serve novo, espero que gostem.[/b]
GALERA vlw pela colaboração de todos.!!!
quem quiser ajudar um pouco mais pode postar aki que eu terei um imenso prazer em editar de novo!!!
fiquem a vontade pra ajudar abrçs
CREDITOS:
wagnerraugust
|
|
|