Tópico: 02#dse
Ver um Único Post
Antigo 08-08-2010, 09:29 PM   #7 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Yahoo para Arayashiki
Nome Real: Bruno Daniell

Inventório de Arayashiki

Padrão

1 Tody quando vi ja pensei , esta perfect, nao tem muitos defeitos, sei que vc eh bem detalhista e nao suporta falhas, a harmonia das cores, roxo, verde, amarela. rosa etc... ficaram otimas, vendo ate imagino o quanto dificil eh fazer uma, acho que poderia dar so mas uma trabalhada sobre os risco, mas mesmo assim ficou 10... o tratamento das cores e efeito na render ficou show!! entao o 1 lugar eh seu

2 necroboy efeitos bem dahora, a render ate combinou, mas a tipografia poderia ser melhor, a tonalidade azul e uns detalhes de brush, ficaram bons, na minha opniao so faltou um pouco de tratamento emcima da render, mesmo assim ficou show!!

3 radiador22~ velho sua imagem esta otima, apesar que falhou em algumas partes da tipografia, o fundo combinou com a render, deu uma sensacao de cenario real!! parabens pra vc

Citação:
Aos demais obrigados e tbm ficaram otimas, vejo vcs em outros desafios, sei que todos podem melhorar assim com eu!!(obs:tenho que melhorar muito)

vlws ai a todos!! fica aki meu agradecimento,

Arayashiki está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post :
NecroBoy (09-08-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0