Tópico: 02#dse
Ver um Único Post
Antigo 09-08-2010, 01:24 PM   #5 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

bom como e as coisas ne, vo fazer de conta que nao sei que alguem falou pra outro alguem, fazendo isso pra nao falar o nome das pessoas pq o nosso amigo ai em comun nao curte da nome aos bois, alguemf oi falar que falei dele e ele veio seco responder o topico
interessante que nem satisfacao do cargo que ele exercia ele deu nao falou q ia dar tempo nem merda nenhuma, e nem precisa pq nego descompromissado e assim, isso sei q nao deu pq o Fundador estava no TS comigo falando sobre esse assunto e provei ao FUNDADOR o que tinha acontecido, e mostrei que minha intencao era de ajudar vendo que uma certa area ai prometia as coisas e nunca entregava e umas pessoas aqui no meio prometia esses pedidos se passava 2 meses e nao entregava, ou seja, como ADM da comunidade achei por bem chamar a atencao de outro ADM que a area estava com essa deficiencia so que o nosso colega de comunidade fez por bem falar bosta no MSN de nosso FUNDADOR so que a diferenca q falou tanta merda que a area continuou com a deficiencia e depois em seguida os membros delas forao saindo sem falar nada e inclusive o ADM da area fez igual ou seja quiz ter tanta razao e fez papel de muleke todos quiz bater de frente com uma das pessoas q ate hj tentou ajudar e tem ajudado a comunidade e em seguida largou de mao e sumiu, a diferenca que odeio fofoquinha e falo na cara e provo o que falo, nao faço aprte de clube dos pela sacos nenhum e muito menos panelinhas, no entanto hj estou onde estou pq acho q virao algo de bom em mim, pq duvido que se nao tivesse alguma razao ou fizesse algo de util estaria na posicao q estou e com as tarefas que me entregarao

ou seja provei que mesmo com pouco conhecimento e sendo iniciante nessa area poderia ser feito algo, prova disso vi numa pessoa a forca de vontade de ajudar e uma outra que ja bateu cabeca varias vezes mas agora tem o prazer de ajudar tambem o passo inicial pra retomar nem que fosse de longe num nivel bem abaix o trabalho da AREA de DSG que foi abandonada por todos eu disse TODOS, hoje eu cheguei a conclusao de que nao importa somente o talento se nao a compromisso e dedicacao as coisas, por isso mudamos nosso conceito e damos muito valor as pessoas que hoje estao tentando aprender sobre DSG e nao vo admitir que ninguem eu falie ninguem alem da staff que esteja com permisao de mudar alguma regra dessa area fale alguma coisa pra desanimar as pessoas que estao prestigiando, estou vendo MP POSTs e tudo mais de se chamar atencao e nao so uma pessoa com retardo mental pra nao intender mas nao vo dar valor a uma pessoa q ja deixou a comunidade na mao pra deixar um inciante de lado ou seja, prefiro deixar como esta sem os grande nomes do que ter so pessoas por status sem fazer nada de util, temos que admitir que todos ajudarao porem deixarao na mao tambem ou seja nao adianta vc criar o alicerce e na hora de colocar o telhado vc sair fora e falar ja fiz muito o crescimento e dificil e estamos tentando dentro as nossas forcas e nao vo admitr pessos descompromissadas interferir ate pq como conversado com todos as coisas e regras mudarao de nossa comunidade ou se veste a camisa ou nao serve pra fazer parte dessa comunidade

bom esse assunto acaba aqui ate pq as opinioes expressadas nao esta me ajudando em nada porem nao tenhu medo do que falarao ate pq nao tem nexo a grande maioria vo ate deixar ai pq sei do que falo e provo tudo que disse como podem ver nos agradecimentos o proprio Fundador clicou em obrigado acho que pq viu alguma verdade

caso tenha alguma coisa a declarar temos um server de TS 2 ip [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e so marcar uma hora entre eu o Fundador e quem se achar no direito de questionar alguma coisa que estaremos prontos a conversar ja que vivemos uma democracia, porem sobre os demais pesso a gentileza de acabar com essa conversa pq se nao isso nnunca terminara prefiro conversar cara a cara pq dai separamos os homens de criancas

grato pela compreensao

OBS

Citação:
Brother, não se intrometa nisso, é o conselho que lhe deu.
É MENTIRA que ele falou tudo o que você pensa porquê você não esteve conosco quando eu comandava aqui
quando eu achar o comentario desnecessario eu deleto como flooder fora isso vc nao se meta a besta de falar assim com um membro da comunidade ate pq vc nao e mais nada aquie se depender de mim nao vai passar de um simples membro que se continuar falando essas merdas nao vai passar do grupo de banidos, pq se tem alguma coisa que eu nao so e mentiroso e vo falar com o Anderson HJ mesmo se ele falar que o que falei e Verdade que tenhu a conciencia limpa vc nunca mais pisara nessa comunidade pra aprender nao deixar de ser muleke, fala que os outros ta certo depois faz fofoquinha

Inspector está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0