Ver um Único Post
Antigo 18-11-2008, 02:04 PM   #6 (permalink)
ivan12
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de ivan12

Padrão

Observem os fatos pessoal, o próprio Flokin confessou o crime aqui mesmo, peço que ninguem o delete, uma pessoa com uma pequena idéia de como são as coisas já pode notar que eles não tem mais o que falar, portanto, o senhorzinho lá veio aqui falar de coisas nada haver do nosso camarada Setokaiba, que nos alertou da barbarie que é aquele fórum lamentavel, lembro-me de como era os tempos de que eu abandonei a VM para ir para a XPZ(a), eu estava super empolgado, mas, como sempre, os que "tem" mais poder, deixam o poder subir a cabeça, criticando usuarios que estavam dando duro para manter o seu cargo, e felizes de terem obtido o cargo, e outra lembremos, o Setokaiba saiu.

Bom, axo que o ocorrido aqui, é só se ler, e vc nota como a Xpzona é lamentavel, se isto ainda não basta, lembro vcs de que o Setokaiba, não teria motivo algum para fazer isto com nós, diga-me, ele tinha um cargo bom (super mod.), era um membro muito respeitado la, vcs realmente acham que ele iria fazer toda esta reviravolta por uma coisa simples? creio que não né! Alias ele não tem motivos para mentir para nós. Pensem, não cometam o erro de ficar no lugar errado, lembremos do quão honesto o Setokaiba sempre foi conosco, e o quão esforçado tambem, e não me venham dizer "a seu paga pau!", diga-me se isto não for verdade, só estou espondo as verdades e os fatos aqui.

ivan12 está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0