09-08-2010, 06:40 PM
|
#6 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Certo, se é assim então, então minhas últimas palavras aqui nesta comunidade. É realmente triste dizer isso, falo isso porquê foi aqui onde "cresci" e então resolvi ajudar desde então numa área que estava morta no tempo. Ajudei, ajudei, e hoje vejo que reconhecimento nenhum recebi, falo isso pelas palavras que você disse, só vejo reclamações dos defeitos que eram meus(Meus será? Talvez porquê eu era "obrigado" a atenteder TODOS os pedidos? Os outros designers pouco preucupavam com a área, depois que o CMKY cresceu que veio ajudar um pouco e o Hoff do mesmo jeito, etc etc etc, meu caro.
Agora falar que não sou ninguém já dá pra ver o que acontece quando todos saem daqui: perdem seu mérito. A sua história vai pro lixo. É designers, vocês ajudaram a subir essa área aqui e quando não puderem/quiserem/whatever mais perderam sua história e moral e tudo mais. Então se o Inspector, a cada vez que eu fazia um banner, logo, o caralho a quatro, etc, me dizia que era fã e bla bla bla bla bla bla, isso então é conversa jogada fora, porque olha aí no que deu?
FALAR QUE TEMOS DE AGRADECER À TODOS QUE AJUDARAM AQUI É UMA COISA. FALAR QUE EU NÃO SOU MAIS NINGUÉM É OUTRA.
O comentário do Arayashiki não foi desnecessário? Então ele frequentava a área e me conhecia bem hein ^^
E então telespectadores agora acaba o último episódio de "Jogados no lixo". Obrigado a audiência e Inspector, faça o que você quiser já que pode tudo agora, mas perdeu meu respeito.
|
|
|