Tópico: 02#dse
Ver um Único Post
Antigo 09-08-2010, 07:23 PM   #8 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

veio nao estou preocupado pela historia q ele escreveu aqui,a te pq ele fez muito sim e no meio dessa historia e fazer fuchico da minha vida e me chamar de mentiroso

odeio muleke, segundo muleke que nao tem cu pra falar, e nem vo entrar no merito do CMKY q perdeu os cargos por ironizar um trabalho do Seto ou seja falou o que quiz e se fudeu, estou questionando a merda da panela desgraçada que existia que quando fui comentar da deficiencia q a area de DSG vivia de nao atender os pedidos prometidos inclusive vc sr tody prometeu varios e nao cumprio eu me fudi pq jotah comecou falar de mim no msn com anderson, porem o anderson veio no ts falar comigo e expliquei o acontecido e ainda mostrei o msn jotah concordando q a DSG estava com problemas q ele iria pegar no pe do pessoal porem achou ruim isso e foi fazer leva e tras de mim ou seja agradeço ao jotah pela ajuda alcancada porem odeio leva e tras e tenho prova disso e alem do mais ele abandonou seu cargo e so logou hj pra vir me confrontar

resumindo se ferrou pq, tenho prova do leva e tras 2 ele nao tem mais cargo 3 nao ta mais nas mao dele e pra finalizar nao aceito pessoas que tem 2 caras na staff ou seja ele construiu uma historia boa porem um final que nao vale de nada pq nao adianta ter um bom começo se no final vc caga em tudo

qaundo ele parar de ser q nem fofoqueira da praça e nossa talvez ele servira de alguam cosia enquanto a isso como falei a area esta tentando se reeguer e nao foi por ajuda de ninguem dessa panela desgracada que existia que hj posso falar e nao to nem ai pra o que pense ate pq como falei eu vesti a camisa e estou aqui trabalhando pelo crescimento e os demais?

Inspector está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0