19-08-2010, 09:59 AM
|
#21 (permalink)
|
|
Membro - Coronel
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Antonio / Junior
|
Bem Omaha aqui ( Como ja citei antes essa conta q estou utilizando agora = eu estava sem acesso a ela e tive q criar aquela). bom o meu problema e Grave eu uso um Note HP Pavilion Dv6 4 GB de RAM , Core 2 Duo ( Intel Obvio ) Placa de video ATI Radeon 1GB 250GB de HD (SATA) + 250GB Externo. uso win7 como ja citei antes e nao sei o pq da esse erro q eu ja citei antes tentei abrir a aplicaçao L2Server.ExE usando como compatibilidade nas opçoes do windows o win vista e dizia q era impossivel achar a wininet.dll alguma coisa assim e tbm da erro imediato na hora de abrir a aplicaçao Dumper.exe p converter o pack feito pelo chakal q esta bem estavel p rodar a key etc... bom se alguem poder me ajudar uma soluçao ou até mesmo saber se isso e culpa do OS ou do PC q e um note me avisem... Lembrando uso Windows 7 Enterprise All vezes quando eu clico em L2Server.Exe em 1 dos 2 Packs ai da erro de aplicaçao menos no do chakal pq nao posso ativar o dumper p ativar a key :S entao n tem como eu saber se da erro mas em outros packs como o do solitario nao da esse tipo de erro no L2Server hmm estranho Até aguardo uma resposta. ou algum link 
-----------------------
Instalei Win 7 Ultimate = Mesmo Problema /Wa nao sei oq fazer me ajudem tudo funciona qualquer server Pack menos estes propio aqueles que sao estaveis AFF.
-----------------------
Modificando Win server 2003 p ver se tenho bons resultados ;s
----------------------------------------
nem adicionando os drivers foi possivel instalar o win server --"
Problema Resolvido o meu processador era 32 Bits ai apesar de o win7 64x dava conflito u.u ja comprei um Intel I7 930 ;D tudo ok
|
|
|