Ver um Único Post
Antigo 19-08-2010, 11:40 PM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Yahoo para Arayashiki
Nome Real: Bruno Daniell

Inventório de Arayashiki

Padrão

@Pirrey
Privew

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Para vc obeter alguns tipos de tipografia, eh so vc pesquisar no google, e ou aki
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

vou so falar o que vc precisa fazer nao tem segredo vey, eh so prestar atencao no que estiver escrito, quanquer duvida eh so falar

Citação:
1 passo: Abra 1 página 800 por 600, ou do tamanho que desejar e pinte-a de preto!

2 passo: Escreva algo na tela, independente da Ordem, e estilo de letra na cor branca

3 passo: Vá em "IMAGE", "ROTATE CANVAS", "90 CW" e clique OK

4 passo Duplique o "LAYER" que é o texto, na barra de Layers com o botão direito do mouse aparecerá essa opção!

5 passo: agora pegue e vá em "FILTER", "STYLIZE", "WIND", e de ok! Agora repita o mesmo passo mas clicando em WIND verá escrito RIGTH ou LEFT marque a opção que não estiver selecionada e de ok! (ate o desejado quandas vezes precisar)

6 passo: Agora vá novamente em "IMAGE", "ROTATE CANVAS" e selecione "ROTATE 90 CCW" E ela ficará na posição inicial.

7 passo: Repita agora a sequência já feita acima "FILTER", "STYLIZE", e WIND, para ambos os lados para que fique igual! Lembrando que você deve estar trabalhando no 1 layer.

8 passo: Agora vá em FILTER, DISTORT, RIPLE, e de OK!

9 passo: clique com o botão direito do mouse no 1 layer que você está trabalhando desde o início, e vá em BLIND OPTIONS, agora marque a opção OUTER GLOW, e coloque uma cor vibrante, bem forte, verde claro, vermelho, ou algo desse gênero e de ok. (no meu caso escolhi azul)

10 passo: Agora selecione o layer que você duplicou e vá em FILTER, DISTORT, RIPLE e de ok. Sua imagem ficará com 1 estilo CHOQUE
Pronto, você já pode usa-la

Arayashiki está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0