Tópico: [Web Site] Web Site no Dedicado
Ver um Único Post
Antigo 25-08-2010, 06:55 PM   #4 (permalink)
slipkrock9
Membro - Tenente

Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para slipkrock9
Pontos: 3,777, Nível: 38
Pontos: 3,777, Nível: 38 Pontos: 3,777, Nível: 38 Pontos: 3,777, Nível: 38
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de slipkrock9

Padrão

Ola Setokaiba obrigado por me ajudar estava precisando de um help mesmo.

Eu to com o seguinte problema e sério! olha so eu tenho 1 host que é o host do lineage 2 do meu server onde esta o meu server. Eu entrei em contato com uma empresa e comprei um dominio .net, e a hospedagem do site, porem e agora? como eu faco pra por o site online? todos 2 sao em lugares diferentes, a internet tem tudo pra montar server mas nao tem nada explicando como fazer um site pro server.

Eu nao sei se issu é alguma prevencao pra nao ter tantos servidores na internet ou é porque é complicado de se mexer mesmo.

Agente luta, corre atras, investe, gasta dinheiro pra ter apenas um servidor de lineage pra brincar com a familia e os amigos mas axo issu tao complicado de fazer, antes o problema maior era o server, hj issu é facil com varios tutoriais que existem por ai, agora o empecilho e dor de cabeça maior é o site para o servidor.

Porque estou dizendo issu, porque voce quer um site onde mostre os top pvp, top pk, os heros, os castelos, o status dos boss enfim um site bem completinho.

Deem uma ajuda ai galera, eu ja comprei o dominio do meu site e aluguei a hospedagem do site agora so falta fazer que funcione.

Sei que é complicado algumas pessoas leigas (burra) como eu mas eu tenho vontade e interesse grande de aprender.

Obrigado a todos e aguardando resposta.

Att.:

slipkrock9 está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0