Ver um Único Post
Antigo 02-02-2009, 06:55 PM   #1 (permalink)
KaL
Amigo SE

Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 9,136, Nível: 64
Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Victor

Inventório de KaL

Icon8 Critical erro nos Teleports

To frustrado com essa 'porcaria' que ta dando! Ja testei algumas systems de outros servers, ja tirei as texturas custom, ja fiz sei la o que mais, soh que +- 2/3 dao critical error!

Nao tem nenhum NPC perto de GK, nao tem item com erro nas linhas ( tirei 1 por 1 pra testar ! ), enfim...nao tem nada que qualquer server tenha que cause erro, principalmente pq os teleports de GM estao inclusos nos critical erros

=/

To doido com isso ja, alguem sabe como eu arrumo ?Nao sei se pode ser o pack =X to usando a Rev. 2741, L2J Free

Fora que qdo o player vai relogar, ele conta como se o player ainda estivesse On e da o erro de 2 chars com o mesmo nick e da kick durante o login, e o player tem que forçar um fexamento e reabrir pra poder logar de novo

Uma SS do critical :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
KaL está offline  
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0