Ver um Único Post
Antigo 02-09-2010, 09:44 PM   #9 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão

Nome Completo: Henrique Galafassi Dalssaso
Data de Nascimento: 04/09/1990
Estado | País: Rio Grande do Sul/ Brasil
Grau de Escolaridade: 2º Grau Completo
Profissão: Comerciante
Tempo Disponível (Horas e Dias): Todos os dias das 20:00 às 00:00 em dia de semana e em finais de semana toda hora =)
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado): Internet ADLS 1mb (mas to tentando colocar mais aqui mas não estou tendo sucesso pois linhas lotadas)

Uma pequena redação de no mínimo 15 linhas.
Tema: Meu Interesse em Ser um Uploader.

Bom tipo assim sempre quis ajudar a SE o máximo que eu posso, sempre que estou no pc, estou logado na SE, ja sou moderador de l2 e se deus quiser vou subir quero subir ainda mais.
Não tenho uma internet muito boa, mas sempre que der vou fazer o que posso criar mirrors para SE e agora já como a SaraxD saiu da equipe novamente estou disposto a ficar com o lugar dela se quiserem.
Como falei estou disposto a ajudar cada vez mais e mais para deixar a SE o maior fórum de MMO (se já não é) =)
Então estamos ae

Obrigado =)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0