Ver um Único Post
Antigo 03-09-2010, 04:19 PM   #11 (permalink)
Acn
Membro - Recruta

Agradeceu: 7
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 2,121, Nível: 27
Pontos: 2,121, Nível: 27 Pontos: 2,121, Nível: 27 Pontos: 2,121, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de Acn

Padrão

Boa tarde.

Estou tentando ligar já algum tempo, algum season 5, mas sempre sem sucesso, já consegui ligar 2 season 4, porém o season 5 sempre levo DC depois que termina o carregamento do laucher.

Então tentei este baixado daqui, mas também sem sucesso.
Vamos aos problemas encontrados.

1º Restauração das databases.
É informado para restaurar:
MuOnline= ok
MuOnline_Event=Event(é o que existe na pasta)
MuOnline_Ranking= Ranking(também é o que existe)
MuLog= não existe.
MuConnectLog= também não existe.

Mesmo restaurando as que existem, aparentemente da impressão que liga tudo ok, sem mensagens de erro, somente na hora de carregar o cliente que no final tomo DC.

2º As configurações do server (Vou colocar os numeros do tutorial e dizer o que tem ali)

2. Aqui tem Bor_Serverlist.dat, configurei de acordo, com o no-ip, mas notei que existe um arquivo "Serverinfo.dat" e "Bor_serverinfo.dat" que tem configuração FTP e http, mas no tutorial não é citado para editar!

3. Dentro da pasta data, existe outra pasta ConennctServer (também configura?) e dentro da pasta Lang-Kor, tem o arquivo commonloc.cfg, que dentro dele tem o "clienteexeserial" com outro serial e não esse passado para inserir no main (8gksYM30JnvgqpcP)

7. Pede para trocar o ip do mapserverinfo.dat, existe apenas ServerInfo.dat e nele não tem onde trocar ip.
O que existe dentro é isso, e no caso do GameServerCs mesma coisa.
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[GameServerInfo]
ServerName		= DarksTeam
ServerCode		= 0
ConnectMemberLoad	= 0
NonPK			= 0
PkLimitFree		= 1
PkCanBuy		= 0
11. Pede para editar arquivo configs.ini, onde tá isso?

3º Depois vem o problema do patch.
Se eu apenas usar o cliente original sem aplicar o patch, ele carrega, e dá o Dc.
Se aplico o patch, subistituindo todos os arquivos, o arquivo main.exe fica em branco sem possibilidade de editar ele, por mais que insira as informações ele não salva.
E na hora de carregar ele acusa "MasterSkillTree.bmd - file corrupted".

Me desculpem tanta pergunta, não é preguiça de procurar, já estou 2 semanas tentando ligar season 5 e não consigo.
Sou iniciante nisso, por isso vim pedir ajuda, já que sempre me deparo com essas questões que coloquei aqui, tutoriais falando edita aqui e ali, aqui é diferente e ali não existe, então para quem é iniciante e não tem o macete da coisa, realmente fica faltando informação.

Desde já agradeço a ajuda.
Abraço.

Acn está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Acn por gostar deste Post :
sedex2008 (19-08-2011)
Links Patrocinados