18-09-2010, 10:10 AM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
350Z, The LG
Olá pessoal, Tudo bem ?
Bom sei que estou sumido já a muito tempo...
mais e que meu tempo anda muito Corrido e cheio de coisas...
como Problemas familíares e Trabalho/faculdade.
Antes de mais nada eu só queria agradecer a esta comunidade que por muito tempo colaborei com Arquivos, tutoriais e fez com que eu pudesse me relacionar e criar um grupo de amigos, eu estou feliz por isso...
e Queria dar os parabéns atrasado a todos os amigos...
Eu queria pedir uma pequena Ajuda de vocês!
VEJA ABAIXO:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bem eu estou em um Concurso de Idéias Tecnologicas da LG,
que se chama LIfe's Good BR.,
é um Concurso onde consumidores pensam em uma idéia Criativa em que possa melhorar ainda mais a vida do ser Humano,
no entanto :
Já foram Enviadas:
3435
e Apenas 49
foram Aprovadas, eu tenho 7 idéias que foram Aprovadas mais apenas duas que foram as mais produtivas eu queria pedir a Ajuda de vocês que votassem na Minha idéia para que eu possa vencer o Concurso, eu preciso da Ajuda de vocês meus amigos aqui da SecretWarez...
Para votar, basta apenas ter uma conta no Facebook, e ter o Aplicativo em seu Perfil !
Clique no Link abaixo, que levara direto as minhas idéias e os aplicativo no qual eu me referi, daí se você não tiver a conta no Facebook, pode criar e votar. Lembrando que para votar basta apenas clicar no Botão "LIKE" na minha idéia, é isso ai pessoal eu conto com vocês!
votem nas duas pessoal!
|
|
|