28-09-2010, 01:53 PM
|
#22 (permalink)
|
|
Membro - Capitão
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Desculpe-me se estou errado mas pelo que andei venu sobre esta Promoção o resultado ñ vai ser bom ;x
Estou colocando como citaçao pos apenas dei Ctrl+c / Ctrl+v
Aqui pos se tiver alguem com duvida possa pelomenos enteder algo a +...
E detalhe que mas gostei e que ainda esta podendo se Cadastrar \o/
Citação:
"Cara, posso estar errado mas essa bilhetagem não é online, e segundo me informaram as operadoras tem até 6 meses para cobrar algo que vc utilizou, então fica esperto com isso, pra depois não chorar hehehehe
Como seu plano é pre-pago provavelmente a Vivo não está conseguindo cobrar, ainda, mas vai cobrar com certeza. Acredito que ela esteja liberando para o pessoal se acostumar com a idéia, pra depois começar a cobrar quando menos se espera. É bom ficar ligado!
Basta comprar um chip só pra isso.Se começarem a cobrar depois de um tempo vai dar pra saber,recarregando uns R$5,00,se evaporar basta partir pra outro chip.Claro q outro chip +assinatura saem caro,entâo tem usar bastante para compensar o preço.Mais alguém confirma se isso está funcionando fora da cidade do Gordo Geek?Porque a nova rede pode estar aberta para testes sem cobranças.
1. a vivo ATE o MOMENTO nao tem o controle de quais sites voce esta acessando.. portante.. pode visitar qualquer site sem problmeas..
2. a rede 3G estava com problema nos ultimos dias, em MINAS, BAHIA e mais uns estados muitas pessoas nao estavam conseguindo acessar rede 3g (um problema na autenticaçao..) apenas o EDGE estava funcionando.. mas o problema ja foi normalizado ONTEM (00:40)
3. A vivo tem como contabilizar, e está contabilizando a quantidade de dados baxados..
Hoje ao completar 190MB baixados via 3G recebi a seguinte mensagem: o Uso VIvo Internet Pre esta perto de atingir a franquia. Ao atingi-la voce continua com acesso a rede mas tera a reducao da velocidade.. "
|
|
|
|