Tópico: [Interlude] Projeto L2J 2010
Ver um Único Post
Antigo 04-10-2010, 09:39 PM   #10 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Yahoo para Arayashiki
Nome Real: Bruno Daniell

Inventório de Arayashiki

Padrão

draconic
para vc substituir o que foi modificado no projeto, olhe na asembleia o que foi copilado e mude na sua rev!
Simples

----------

klk123

na areas de tutoriais tem um exelente topico ensinando como editar sua xlm, basta vc entender e seguir o que mostra..
nao tem erro
caso nao seja solucionando o seu problema poste na area de duvidas, pq se postar aki esta flodando, pois nao tem nada a ver com o projeto!!
evite de ser alertado por coisas bobas...

isto vale para estes post tbm
Citação:
serialkiller esto com o ploblema da vesper black botei tudo certo skill armorsets etc mas quando logo no serve ela so da p def e da erro se puder me ajuda ai :D ou se alguem ai poder me ajuda agradeco

Pessoal uma pergunta aki para vcs se pode me ajuda tipo tem como bota tempo de buffer pela rev? e bota tempo de buffers de hero tipo valor etc ? buffs de heros msm e bota todos os buffs 8h ? sem fica ir la em skill e botando tempo 1 por 1 :( tem como pessoal se alguem saber por favor posta ai ^^

----------

alguem pode me dizer como q eu fasso assim tipo algum player jogo qualquer iten no chao ai eu queria bota para fica 10 seg o iten some qualquer iten do servidor alguem saber?
Obrigado!

Arayashiki está offline   Responder com Citação