05-10-2010, 05:45 PM
|
#644 (permalink)
|
|
Membro - Coronel
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Eu tive esse erro do Disconnect finalmente . Saí catando na net uns erros parecido e achei a seguinte resposta para o possível fix: You have to create new item handler + register it (MasterHandlers.java from datapack at latest L2JServer).
No caso o que o cara falou foi que eu pegasse as ids que dessem erro falando que não existem, criasse um novo handler pra elas e depois registrasse no arquivo MasterHandles.java. Como não entendo pindaíba nenhuma de java pedi a um amigo meu pra fazer, esperei dar os erros, anotei as ids e ele adicionou e até agora ta funcionando sem cair. Se funcionar pra vcs ótimo, ai é só esperar os desenvolvedores testarem pra ver se corrige de vez mesmo, pelo menos o teste que fiz deu certo, peguei as 15 máquinas da lan e abri 10 clientes em cada uma delas, conectei todos no servidor e deixei o dia inteiro funcionando e jogando com os caras aki, claro que só 15 contas tavam realmente sendo utilizadas, o restante os players ficavam parados. Espero que funcione pra vcs. Flw!
|
|
|