06-10-2010, 04:52 PM
|
#2 (permalink)
|
|
Membro - Sargento
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Pronto.
Nesse tutorial eu estou usando Macromedia Dreamweaver 8, mas você pode usar qualquer outra versão como CS3,CS4 etc.
1° Como sua página tá em html passe ela para PHP, para que ela possa reconhecer os scripts.
Escreva os textos Login Server, Game Server.
Selecione o local como está na imagem. Em seguida clique na aba 'CODE'.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
------- || --------
2° Abra o script que você disponibilizou para download chamado "Para dizer se o login server está ativo.txt", copie apenas o codigo PHP (não copie o site que esta dentro dele). Com o local selecionado e a aba 'CODE' aberta. apenas cole o que você copiou do arquivo "txt".
Com isso configure o script:
Em 127.0.0.1( IP LOCAL) coloque o seu ip.
Em 7777 creio que seja a porta, então coloque a sua porta.
Muito bem, feito isso clique em ctrl+s, ou na parte de cima do DW vá em file>save.
Pronto salvamos nossas configurações.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
------- || --------
3° Muito bem chegamos a nossa conclusão, coloque seu site em um apache e verifique.
Aqui ficou como na imagem. Obviamente off, porque eu nem se quer sei criar server de Lineage, rs.
OBS: REPITA OS MESMOS PASSOS QUANDO FOR CONFIGURAR O GAME SERVER, A UNICA DIFERENÇA QUE EU PUDE VER NO SCRIPT DO GAME SERVER FOI A PORTA (2106). Boa sorte ;)
Blza? Qualquer dúvida poste ai, desculpa a demora é que estou sem tempo.
|
|
|