10-10-2010, 12:23 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - General
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Banished Pré Configurado [Scions of Destiny]
Olá galera da SW.
A um tempinho aqui na SE tinha O projeto C4Forever que não foi adiante creio que a falta de Devs em Java.
E então estou postando a Rev. C4 Banished 1.2.6 Pré - Configurada por mim.
O que temos na Rev?- Buffer;
- Buffs com 1H de duração;
- Algumas Skills Re - Editadas;
- Bluff Retail = L2OFF; (OMG)
- Mana enche de 500 em 500;
- Gatekeeper com Áreas C4;
- Set Titanium; (Heavy, Light e Robe)
- Weapons Custom;
- Shops spawnados em Giran; (Alguns sem terminar, porquê traduzir Russo para BR é foda)
- E o principal, retirei a System de um L2OFF C4 e ajeitei para o L2J, pois a original do pack era Bugadisma; (System + Animations + Systextures + Textures)
- File Edit C4 acompanhando a System;
- BKP Incluso só Restaurar para facilitar a nossa Vida; *_*
- Como faltava algumas skills tambem, eu coloquei a Tabela Skill_trees de acordo com a L2JDP.
Alguns Bugs que temos na Rev?- Se você for em Ketra tem hora que você toma Hits de nada =/
- Um outro é parece que tem um Bug no Inventário, quando você compra algo no Shop você tem que fechar e abrir o Inventário denovo.
- Quests? Não tive tempo de testar nenhuma e a Rev. é muito antiga tambem e pouco provavel que funcionem 100%
Screens
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Aqui algumas Screens no Banished sem ser o pré configurado
E é basicamente isso pessoal. Quem baixar clica no "Obrigado"
|
|
|