Tópico: [Gracia Epilogue] Data Pack ( OFFICIAL ) Lineage For You®
Ver um Único Post
Antigo 12-10-2010, 02:06 PM   #30 (permalink)
GM-RasieL
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão

[B]Cara ser humilde e uma coisa reconheçer um erro e mais ainda vc tbm e gente fina Fear Espero que eu não tenha te insultado eu so lembrei de imediato o que meu pai sempre me falava e veio a tona ai digitei e postei =p Mas pow vc Tbm e uma pessoa de peso =) Malz aew se acabei babando ovo de um e magoei outro nao foi essa intençao poucos são os que falam o que tem mesmo ou que falta no pack coisas assim ... mas bola pra frente =D Que atraz da gengiva vem os dente

Bem Eu to com problemas pra entrar no jogo. Eu instalei a versão Gracia final e nao rodou.... acusou versao de protocolo incopativel! e da erro 87 no console ou seja Gracia Final não é nao esse REV aew!

O Amigo Pavilon ai que conseguil logar, poderia ajudar com minha duvida tbm ?

Sobre Sua Duvida Pavilion veja se a System que você esta usando é a correta creio que por ser 30x quase ou melhor nen deva ter itens Custom nesse server! veja ai sua system procure uma system de l2epilogue correta as vezes voce pode tar usando uma de hellbound gracia ETC e por isso ta dando esse pau! Outra coisa e as syxtextures tbm por isso veja uma system limpa e reinstale seu cliente gracia-versão compativel com o pack! e veja novamente!

----------

Citação:
Postado Originalmente por Epica [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Testei aqui na minha maquina e esta perfeito so nao sei onde dropa os itens para compra as armaduras e talz
Eu ainda não tenho o jogo na versão do servidor aqui em casa mas assim que tiver eu vejo isso pra você e me encarrego de passar todos os detalhes pra exclaresser as duvidas aqui mesmo nesse post ok! ^^ por enquanto um bom jogo a todos =)

GM-RasieL está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0