Ver um Único Post
Antigo 17-10-2010, 09:54 PM   #18 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

É nesse tempo que se passou temos muitas histórias de nosso fórum,são tantas coisas que passamos e estamos agora aqui em nossos 2 anos de existencia da comunidade,quem diria eu comecei na época de aegsav não sabia nada sobre nada de l2 havia começado no xpzone,aconteceu de eu parar de frenquentar la,depois de um tempo descobri esta comunidade,para ser mais exato :

Citação:
Registrado em 30-05-2009

Nunca pensei em ter cargo na staff nem nada do tipo,mal sabia navegar no fórum,depois de um tempo fui adquirindo experiencia no assunto de L2 agradeço muito aos que me ajudarão nesta época aprendi muito com vários membros daqui,paytaly e kal sou fã deles até hj rsrsrsrs

Passou o tempo aprendi muita coisa e recebi o convite pra ser estagiário,puxa vida fiquei tão feliz,desde disto nunca parei de compartilhar meu conhecimento que muito foi aprendido aqui,acho que é por isto que tenho a dedicação de ajudar e responder o que sei!

Bom vou encerrando por aqui senão esse post iria ficar enorme rsrsrs,so tenho a agradecer a todos que fazem essa comunidade ser o que ela é!

E parabenizar ao Setokaiba e ao fórum e a todos que participaram destes 2 anos de fórum c(:

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0