Ver um Único Post
Antigo 18-10-2010, 11:58 AM   #1 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão [RATE]Pedido de rate Deyvid

Eu sou meio inconstante com design..

Trabalho como webdesigner profissionalmente [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , já faz 8 meses.

Irei postar alguns trabalhos para avaliação no geral. Não só tags, mais websites que foram feitos por mim ou colaborei diretamente.

1-) Websites:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logo, design, estruturação.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logo, design e estruturação.

2-) Tags

Se caso for necessário posso postar os respectivos PSD's. Estou postando as minhas melhores tags que fiz até hoje.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Postei os sites tb. Pq design NÃO é somente tags..

Abraço

Deyvid* está offline  
Links Patrocinados