Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 18-10-2010, 02:24 PM   #2481 (permalink)
xadresz
Membro - Veterano

Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de xadresz

Padrão

@VslDream
Sobre CTF é isto mesmo, quando pega a bandeira ele desequipa a arma e o NECKLACE, ou seja, o Colar de Jóias.
Sobre os BOSS, é assim, como os Dev querem deixar este Pack como o official, os Bosses Baium, Antharas, Valakas e Frintezza São só por QUEST.
O teleport é causado por isso, ai você foi com ADMIN e não teleportou certo? Então, quando você está como player normal, quando você vai na área do BOSS, ele é teleportado automaticamente. Agora o player ADMIN, só é teleportado quando dá 1 HIT no BOSS e não quando chega na área entendeu? :) Att.

@EDIT
Ahh e Sobre a questão do Autospawn Handler, eu fiz o seguinte: Como minha rev é um pouco antiga, Rev 933, eu faço da seguinte maneira para atualizar.. Do um checkout da nova rev com erros fixados e vejo qual arquivo foi modificado, ai eu pego faço um backup do arquivo original do servidor, ou seja, do AutoSpawn Handler e substituo pelo novo, copilo novamente e vejo se funcionou, não sei se essa é a maneira correta de arrumar, mas comigo funcionou :)

xadresz está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para xadresz por gostarem deste post :
l2furia (18-10-2010), VslDream (18-10-2010), xxdiogoxx (18-10-2010)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0