Tópico: [Web Site] Painel de Voto by JPSMASTER16
Ver um Único Post
Antigo 24-10-2010, 07:08 AM   #1
Painel de Voto by JPSMASTER16
jpsmaster16 jpsmaster16 está offline 24-10-2010, 07:08 AM

JA ESTÁ DISPONIVEL A VERSÃO 3.0 DO SISTEMA:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Painel 2.0

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Painel 2.0 ja disponivel. Porém leia também este tópico para entender o funcionamento:

Bom Galera, a muito venho "sugando" oque posso aqui do Forum, e nunca contribui com algo que eu realmente tenha me Dedicado e criado do zero aqui para o Forum.

Desde ontem estou fasendo esse sisteminha que até hoje eu nunca achei de maneira FREE ($) em lugar algum.

Creio que muitos ja viram os sitemas onde o Usuário Vota e ganha um item...

O Sistema desenvolvido por mim é esse...

Citação:
É limitado um voto por dia para cada Usuário.

As configurações de Link para Votação, Premiação e Quantidade se encontram no arquivo Connections/localhost.php
Em fim, eu comentei bastante o código para dai ficar de facil entendimento para todos. Na maioria das linhas de comando eu botei oque elas faziam.

Para instalar é bem simples:

Criei uma pasta com o nome de "Voto" dentro de sua hospedagem.
Coloque todos os arquivos do Download dentro da pasta "Voto".

Configure corretamente o arquivo Connections/localhost.php com as informações de seu Banco de Dados.

Execute as SQL Votos e Totalvotos.

Seguindo o modelo acima.

O link será +- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
Se houver algum erro como esse:
Citação:
O script pode não estar configurado com os nomes corretos de seu Banco de Dados.
Troque a parte em vermelho para a que tiver na sua tabela characters...

Votar.php:
Citação:
mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['char_Id']." AND item_id = ".$item." AND loc = 'INVENTORY'") or die(mysql_error());
Talvez seja : obj_Id

Sou Iniciante em PHP, então ja aviso que fiz o possivel, e espero que gostem e na medida do possivel vou melhorar.

Galera, antes de mais nada, baixe o arquivo e faça os testes, não modifiquem antes de executar ok

Citação:
DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
Créditos de Desenvolvimento: Jean Paulo Sassi de Miranda - JPSMASTER16
Se gostou de um Obrigado.

jpsmaster16
Membro - Veterano
Pontos: 6,106, Nível: 50
Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
Visitas: 3332
Os Seguintes 26 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0