Tópico: [Interlude] Seguinte Erros!!Projeto 2010
Ver um Único Post
Antigo 29-10-2010, 02:34 AM   #1 (permalink)
Maxmilian
Membro - Veterano

Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Maxmilian Enviar mensagem via Yahoo para Maxmilian
Nome Real: Lennielson

Inventório de Maxmilian

Icon2 Seguinte Erros!!Projeto 2010

Ae Galera tou eu aqui denovo,mais isso e por uma boa causa.
Mostrando mais ums problema de mais umas rev.
Segue as img
1º-
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Esse aqui mostra essa seguinte msg ai verde, ja me falaro que ********* mais conferi e nao é pois ja mudei segue a configuração
Citação:
# Show Welcome PM on start
ShowWelcomePM = True
PMFrom = GoldFire
PMText1 = Bem vindos a GoldFire PVP!
PMText2 = Visite e vote~' [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

# Announce Admin Name At Login
# This script will announce when GM/Admin login.
AnnounceGMLogin = False

#Abort/Restart/Shutdown Setting
#When the server restarts/aborts shutdown-restart/shutdowns it will say , Server "x" is restarting/shutdowning
ServerName = GoldFire PVP

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Essa aqui mostra que o seguinte item ,esta com um tempo para fica no player ou apos a compra,onde arrumo isso ^^

E Outro aparece esse erro ainda nao sei o que significa.
Traduçaõ do erro ai Not Knowm=não é conhecido
Mais esse item ai são os DN e são usado.
Sobre esse erro nao dava na primeira vez que ligue o serve ae comprava de boa ,e agora quando vou compra o set DN retira os item necessario para compra-lo mais nao aparece no inventorio.

Seguinte erro consecultivo.

Como mostra a img 5º os item e tira do player mais ele nao vem,isso em algum item.

ATT:Maxmilian

Maxmilian está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados