29-10-2010, 07:38 PM
|
#3 (permalink)
|
|
Membro - Cabo
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Ai cara desculpa, sou bem novato nessa questao de site, bem novato no sentido de nunca ter mexido xD.
Mas eu to aprendendo fuçando e algo que nao consegui descobrir como faz e ele conectar na Database.
Ja rodei a sql na database ate ai beleza, mas imagino que deva ter um local pra eu colcar as informacoes da database, como o nome e a senha dela... onde fica isso?
imagino que seja isso que esteja causando essas mensagens de erro no site. e tambem acho que tem que conectar na database pra poder fazer o sistema de contas...
Obrigado des de ja, e espero que tenha entendido algo doque eu disse xD, pq eu explico muito mal minhas duvidas xD
Att
[Edit] Agora eu vi la tem um arquivo config.php pra por as informacoes... Parabens, site MUITO bem feito....
Disculpa so eu denovo.
Seguinte, ta dando esse erro na hora de logar pra acessar o Painel de administracao...alguem sabe oq é?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e depois isso
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Fiquei na duvida se eu devia postar aqui ou no topico duvidas. se tver errado por favor me desculpe
|
|
|