Poblemas com Drogas!
Bom galerinha nunca comentei com ngm sobre os 6 messes que fiquei offline do fórum,hj com a criação desta área venho falar um pouco sobre!
Naquela época ocorreu uma fase da minha vida que deixou abalado,pois minha namorada q eu gostava muito terminou comigo qnd levei ela pra praia,ta até ai tudo bem foi passando os dias e não eskecia ela de jeito nenhum,nisso fui na casa de um amigo meu até então não sabia q ele usava crack!
Fui indo la muitas vezes ele oferecia pois ja havia um tempo q ele estava viciado(Para quem não sabe o usuário sempre tenta aliar outras pessoas ao vicio para ele poder fumar tb)nisso foi indo meu servidor estava bem havia recebido R$940,00 em doações,ai eu estava meio na depre e talz e de tanto ele oferecer eu fumei,ai foi indo descemos aki na bocada,nisso tirei 140 do banco foi tudo em uma noite(Pensei em gastar pouco so q qnd começa vc gasta tudo o dinheiro do seu bolso).No outro dia peguei 120 e foi indo até q o dinheiro foi acabando,nisso estava me deslechando do servidor,fórum,vida pessoal a unica coisa q pensava era na minha ex e me aliviava usando o crack pois eu esquecia dela...
...Foi indo indo e desandei algumas coisas minhas qnd vi se passaram 6 messes,havia semana q nem ia em casa,muitos dos "amigos" que conheci neste mundo queria me levar pra roubar graças a deus nunca fiz isso!
Parei a pouco tempo não tem 3 messes é muito dificil se controlar principalmente no inicio q tava parando quando eu tinha dinheiro,tive muitas recaidas e até hj me arrependo,vi muita coisa neste "mundo" como pessoa ser baleada por não pagar o traficante,mulheres se rebaixando e se prostituindo até mesmo por R$5,00...
Poxa foi muita coisa,não irei entrar muito em detalhes pois ficara imenso o tópico pois teria q contar historia desde novembro de 2009.
Uma dica que dou a todos,nunca em momento nenhum de sua vida,em depressão em qualquer coisa do tipo use o CRACK,pois conheci pessoas que fumava a 2 anos e fazia coisas absurdas pra usar a droga,fiquei pouco tempo se não tivesse parado hj poderia estar preso ou morto,foi muito mais muito dificil mesmo parar,eu pegava dinheiro e pensava não nem vo gastar nem vo e talz,passava meia hora eu estava comprando do traficante!
Essa droga foi a mais dificil para parar muito dificil mesmo,ja usei maconha,cocaica,cola entre outros,consegui parar quando eu quis de boa,mais o Crack foi realmente dificil,muitos pensam q se usar uma vez so para ver como é não vai viciar e talz,mais não funciona assim não tem pessoas que pode ter poblemas sérios apenas no primeiro uso,pois esta droga ataca muito o sistema nervoso.
Bom galera é isso!
|