Ver um Único Post
Antigo 31-10-2010, 05:26 AM   #3 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Em Janeiro deste ano eu estava vindo de um jogo FLA x FLU (sempre acontece algo comigo neste clássico é espantoso), acompanhei a torcida até o ponto final com o chamado bonde, só que o horário de término do jogo era bem tarde, e tinha de guardar instrumentos, bandeiras e etc, além de aguardar a polícia para fazer a nossa escolta, então da cidade de ponto final a condução para a minha cidade terminava às 00:10.

Resultado, dormi na rua pois não havia mais ônibus... E não quis dar trabalho ao monitor da minha região para que ele me levasse até minha residência, então resolvi ficar pela rodoviária mesmo, resumindo a história eu conheci uma mulher na rodoviária e papo vai, papo vem no final da história ela estava de saia levantada para eu, neste dia eu tinha camisinha inclusive usei, só que ela me disse que tinha alergia e se eu podia fazer um favor para ela... Logo pensei e como já estava no bem bom eu disse que sim, então me questionou se eu poderia tirar a camisinha pois dava coceira nela, não pensei duas vezes e tirei...
No final das contas fiquei com uma neurose terrível, no final ela me questionou assim:
- Colega você não tem doença não né?

Que tipo de mulher dá para quem nem conhece no meio da rua, e no final de tudo questiona se o cara tem doença?

Fiquei meses com isto na cabeça, é a sensação mais terrível que pode se ter com relação a sexo sem camisinha, o de contrair HIV.

Depois de muito tempo juntando as peças, acho que descobri o motivo e devo ser até pai sem saber, mas no meio da conversa ela disse que estava alí pois tinha ido visitar o marido no hospital, inclusive ela estava com uma senhora que era mãe dele, e ele era traficante se não me engano e havia sido baleado... Por alguma razão, motivo ou circustância talvez ela queria engravidar para poder obter algum tipo de vantagem na boca de fumo depois, pois creio que o chefe do morro deva dar alguma ajuda financeira para mulheres de soldados falecidos em combate.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0