31-10-2010, 01:28 PM
|
#5 (permalink)
|
|
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71 |
Nome Real: Marcos V.
|
Cara esse bagulho é doido....te parabenizo por ter conseguido parar,pois vejo que não é tão facil.Eu trabalho em um deposito de reciclagem aqui em minha cidade e todos os dias aparecem usuarios querendo vender algo para suprir as necessidades do vicio.É incrivel podem pegar 2~3 reais tudo tudo que pegam vai para o uso da droga.Moro em um bairro pobre aqui e em toda a esquina tem um ponto de venda,tenho até "colegas" meus vendendo.Graças a DEUS tenho minha cabeça firme e nunca pretendi usar ou saber como é.Oportunidades ja tive varias e sempre recusei não sei se é pela forma em que fui criado ou se é pelo convivio e pelo perrengue que vejo esses viciados passarem :S Ja vi nego pegar lixo de restaurante para poderem se alimentar.Muitos vinham de familia rica eram empresarios falavam outras linguas e tudo foi resumido a uma unica coisa CRACK.
Isso é ilusorio cara a unica coisa que faz em ti é um prazer repentino que te da uma fissura de querer mais...o que acontece com carros dinheiro bens materiais ? Virou fumaça...eu apesar de ter pouca idade vi muito e posso dizer a todos que nunca entrem nessa "vida" se é que se pode dizer de vida né.
Ja tive até familiares que cometeram suicidio por causa disso e nunca pessoas que ja trabalharam comigo foram mortas amigos de escola mortos por outros traficantes :S isso me da uma indignação cara e outra em...enquanto os usuarios se matam pra conseguir dinheiro eles financiam festas milionarias carros e casas de luxo aos traficantes...
Desabafei