|
Visitante
|
Dúvida sobre Namoro
Bom galera, meu problema não é/foi tão sério como os de outros amigos,, so que é coisa que eu tbm estou em dúvida.
Tipo,, até hoje nunca fiquei/namorei com ninguem por realmente gostar da pessoa.
Comigo tudo começa sem nenhum interesse pela guria.
So que dai eu começo a ouvir os outros falarem que a guria tem mo moral, ou que alguem ta afim dela, ou ainda talvez que meus amigos achem ela gostosa e talz....... dai sim que eu fico interessado.
Dai tipo, eu não sei como, eu não me acho bonito, pelo contrário, me acho a baixo da média(ahsudhsud super sincero).... mas eu sempre consigo pegar as gurias saca,,, e elas sempre me elogiam e talz...
Mas ai começa o problema,,,, se eu pegasse por 2 ou 3 dias e pronto tudo bem.... mas elas sempre querem namorar... creio que seja porque não sou um cara de ficar saindo para muitos lugares saca, sou um cara que curto a vida com amigos e familia.
E eu também sempre me envolvo com pessoas do bem.
O problema é o seguinte:
Como eu não gosto da guria, então amor/ódio = 0, porque não sinto nada por ela.
Dai os dias vão passando.... e como eu gosto muito de conversar com a galera e talz, isso de ficar o tempo todo com a guria me deixa ruim sabe, vejo todos la rindo, e tou preso com a guria....
e a cada dia que passa o ódio vai aumentando, ou melhor, o amor que era ZERO vai diminuindo, de forma a ficar negativo.
Até que no fim eu nãoa guento mais e termino com a guria, muitas vezes fasendo elas até chorarem sabe.
A exemplo do meu ultimo relacionamento.....
Eu me mudei para outra cidade para faser faculdade. Moro sozinho, minha familia ficou na antiga cidade.
Como eu era novato na facul, não conhecia ninguem, ja tentei arranjar uma forma de pegar moral.
e na primeira semana de aula ja estava namorando com uma guria da sala. E isso fez todos me conhecerem, porque na faculdade ninguem tinha namorado e talz, la tem um povo entre 21/25 anos a média.
Sou o mais novo da facul, e ela também.
Eu so aguentei ficar com ela por 15 dias, até eu terminar com ela pela Web CAm.
Confesso que é uma maneira estranha de terminar com alguem, porém não tive escolha.
Eu so aguentei ficar com ela por 15 dias, até eu terminar com ela pela Web CAm.
Confesso que é uma maneira estranha de terminar com alguem, porém não tive escolha.
No dia que eu estava afim de terminar com ela, eu tentei varias vezes iniciar a conversa, so que ela sempre começava a chorar, e eu apesar de não parecer, sou um cara bem sentimental, tenho dó das pessoas, nos foras que dou em algumas eu fico até triste pra caramba.
E quando eu terminei pela cam ela ainda ligou a cam e ficou chorando na cam.
Lembram quando eu disse que a cada dia que passava eu começava a odiar mais?
Poisé, hoje eu ajudo ela em alguns exercicios na facul até, porém eu tenho tanta raiva dela, muita raiva mesmo, mas ela nunca me fez nada de mal, porém todos esses dias "presos" a ela fiseram isso.
............................
...........................
Tem uma guria da faculdade, ela é 3 dias mais velha que eu, disse para mim no MSN que desde o primeiro dia de aula ja ficou afim de mim.
SO que depois que ela me viu com a outra na facul ficou triste e desistiu...
Ela me chamou para caminhar no BOsque e talz,, fui com ela,, foi legal...
Creio que na despedida ela ficou meio que esperando um beijo, so que fiz de conta que aquilo foi normal, e me despedi normalmente e fui embora.
Eu acho ela bonita e talz,, legal pra caramba.... so que tenho medo de novamente criar uma "inanimizade" com alguem que eu gosto, so pelo motivo de "enjoar" facilmente das gurias entende. Não sou do tipo de acreditar em amor e etc.
será que vale a pena me envolver denovo??
Que dicas vcs dão a mim?
Oque pensam vocês de tudo isso que eu disse?
Tipo, tou querendo arranjar um modo de tudo isso ser diferente entende.
|