Ver um Único Post
Antigo 01-11-2010, 04:42 AM   #9 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

@Chovinista :

É cara,tipo sei la foi foda tudo que passei nisto (Ja aconteceu muita coisa ruim em minha vida,esta fase para mim não foi uma das pior,porém foi muito dificil tb),fiquei cabrero em postar sobre isso aqui,mais foi bom deu pra dar uma desabafada!

Como voce falou ali tem alguns q tem até apoio da familia,porém clinica não trata não pois ja vi colegas que ficarão internados e ao sair foram consumir crack,o apoio de amigos e etc até ajuda,porém não adianta querer ajudar sem a própria pessoa querer sair deste mundo,um de meus colega esses tempos tava aconselhando ele conversei com ele pakas no final da conversa perguntei a ele voce quer parar ? ele me respondeu que não,ai eu falei para ele,então não posso fazer nada!

@Setokaiba :

Verdade nunca entrei neste mundo pensando que era para conquistar mulheres ou qlq coisa do tipo,mais tem pessoas inclusive que conheço que por influencia dos amigos dizerem q era careta entrou neste mundo,teve 1 que mudou de cidade para não ser morto.

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post :
rafasc21991 (19-01-2012)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0