Tópico: [Outros] L2OFF e L2J no mesmo DC?
Ver um Único Post
Antigo 03-11-2010, 06:38 AM   #9 (permalink)
Gzens
Membro - Soldado

Agradeceu: 1
Agradecido 20 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Gzens

Padrão

da pra usar o auth do l2off com o l2j sim tranquilamente (desde que vc começe os 2 servers do zero, ou pelo menos o l2j) é facil colocar o l2j pra trabalhar junto com o off na mesma maquina, usando o auth do l2j, isso soh pode virar um problema caso vc jah tenha um l2j rodando e não pense em wipe, pois não sei como seria uma conversão dos bancos de dados, mas pra por l2j a trabalhar com o l2auth do l2off tudo eh feito sem problemas, eu tenho aqui a conversão pro c4 que fazia sem dificuldades na epoca que eu revendia o BakeIce, coloquei bakeice pra rodar em muitos server l2j na epoca. Mas como disse, os dbscripts que tenho e conversao do auth era pra ser usado em server vazio ou wipado, pois ele naum converte o banco de dados do mysql pro mssql, eh somente pra fazer o server l2j ignorar o auth dele e se conectar no auth do l2off. No caso acima ele teria que usar apenas o auth do l2off pros 2 servers, l2off e l2j. Ou criar 2 servers independentes, cada um com seu auth e server, cada um usando portas diferentes.

Gzens está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0