07-02-2009, 09:38 PM
|
#7 (permalink)
|
|
Membro - Tenente
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
DUVIDA RESOLVIDA:
Citação:
Cara, nao conseguir criar o dominio
quando ta instalando eu escolho qualquer dominio (ex: l3kira258.com.br) ae pede pra escolher um usuario e senha nao sei pra que(obrigatorio), ae eu escolhi de varias maneiras
l3kira258
senha
qualquercoisa
senha
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(não é um e-mail existente)
senha
e meu email mesmo
senha
qualquer um que eu dijite, ele fica todos os botoes apagados, como se tivese indo, depox de uns 3 minutos ele da erro dizendo que configurei o nome do dominio errado e pergunta se eu quero tenta de novo, ou depox de instalado
entao depox de instalado eu fui no "meu computador" e alterei por la, ele da esse erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
===edit
Conseguir criar o dominio
l2sb2222.com.br
mas o problema é que ele so aceita o ip de rede, eu tenho que ta com o ip de rede, queeleaceita,se eu colocar o ip automatico, ele nao aceita pq o domino ta redirecionando pro ip de rede
como eu faço pra evitar esse problema
tava tentando alterar numa da quelas ferramentas administrativas (fiquei fusando tudo, fiz tanta besteira que vou ter q formatar de novo xD) mas eram tantos ips 192.168.1.1 e tantos arquivos dentro de tanta pastas que desisti
sem contar que cria essas pastas em outros lugares tbm, entao 1 a1nao da uhauahuahuauha
vo tentando aqui
(pra se ter nossão de como ta o windows, nao da nem pra add emoticom.... cor imagem nesses post... nenhum ta link funcionando aki xD
|
|
|