12-11-2010, 12:40 PM
|
#9 (permalink)
|
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
E o Ronaldo sorteando prêmios, ninguém viu?
Citação:
Se eu sou privilegiado por Deus, ou se são as pessoas que não possuem senso do ridículo.
Bom pessoal, não criei esta área para criticar por inveja os fórums alheios até porque não necessitamos disto, e sim para descontrair pois é uma sessão de risos.
Cara eu estava analisando os sistemas de sorteios alheios, até que me deparei com essa abnormality vision 
Por um instante pensei que fosse o Ronaldo com o hair style assim:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E a porra da ferramenta que eles utilizam para sortear, é um bingo que eu brincava quando tinha 6 anos de idade 
Acompanhem o sorteio:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Coisas interessantes neste vídeo:
Ele tem um humor muito sem graça.
Sorteia prêmios estúpidos, ex: 1 mês de VPS grátis o.O
Plaquinhas personalizadas 
Camisetas, atrás de camisetas.
Um detalhe neste vídeo, ele diz que um carinha quer ser menbro e corrige dizendo que o mesmo errou, agora olhe o sorteio atrazado que ele promoveu:
Detalhe neste vídeo, olha a cor das unhas dele, esse cara aperta um baseado e torra bonito hein.
Acho que eles burlam os sorteios hauhauhau
|
Trágico, porém, cómico ao mesmo tempo.
|
|
|