13-11-2010, 01:01 PM
|
#3 (permalink)
|
|
Banido
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
1 Lugar Schernikau - Gostei Da Arte, ja vi melhores e mais trabalhadas, porem com poucos erros, muito bom mesmo
2 Lugar newtownovena - Gostei bastante da arte, porem como foi dita, esta em algumas partes com muito exagero de topaz, percebi que nao foi so na face na render e sim em outros lugares, gstei do esquema da tipografia porem as escritas la em baixo para dar a impressao daquele letra minuscula que ninguem nunca intende aqui realmente foi alcancada isso eu nao intendo nada mesmo , porem excelente trabalho parabens segundo lugar seu
3 Lugar Kakarojeta - tudo ja foi falado sobre essa tag, porem das que sobrarao e a que sobro para dar um 3 lugar, tag esta com uma composição pessima, nao tem harminia, muito saturada, iluminação /fail. se nao tivesse essa borda era melhor do que ter ela, e como colocar uma tipografia fail, nao curti a c4d, ou seja acho que vc poderia ter caprichado mais vindo de vc porem leve como uma critica contrutiva esses votos que vc esta recebendo, vc vem fazendo um grande trabalho
================================================== ===
|
|
|