Ver um Único Post
Antigo 17-11-2010, 12:50 PM   #1076 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

Bom Estou Postando a Versão 7.0 so que no caso ela esta com o backup Limpo, somente com alguns npc custom adicionados e ja tranformados em humanos, porem existe no pack algumas multisell da preconfiguração antiga porem nao sao nescessarias nesse pack so nao tive tempo de limpar por algumas pessoas estarem precisando do pack, assim que der tempo essa semana estarei fazendo a pre configuração e psotando novidades nela, vo manter as versoes antigas para quem quizer baixar e usar alguma coisa no pack novo, as versoes antigas e totalmente compativel com a versao nova, bastando somente migrar o banco de dados e os arquivos com cuidado, caso ocorra erro no pack por favor reportar, como existe pedaços da antiga pre configuracao pode ocorrer erros no GS porem nada que irar influenciar na jogabilidade ou desempenho do pack

O que Foi Corrigido
New MMOCore
NPC Polymorph
Eventos Revisados
Chance de Algumas Skill Fixadas
EpicBoss Revisados
Entre outras Coisas

*********Downloads Versão 7.0*********

Pack L2jRox New Pack 7.0 (Limpo) MegaUpload
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha do Pack
Senha: l2jrox7

attention

Atenção

O Pack ja contem o backup, inclusive com hexid gerado, ou seja basta restaurar e sair usando

Inspector está offline   Responder com Citação