19-11-2010, 07:23 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Banido
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
MuServer Season 5 protocolo JPN + Cash Shop by M4rVe
CTRL C - CTRL V
Pessoal, vou postar um changelog do server enc team 1.9.3.0 no qual foi baseado o repack de meu amigo M4rVe .
Já estou de posse do server en***** por ele e assim que tenha começado os testes, vou postar ele e tudo necessário para que, com a ajuda de todos, tenhamos um ótimo server. Espero contar com a ajuda de todos.
Logicamente que esse change fala de um server KOR, mas foi modificado para JPN.
Notícia
Vou postar todas as coisas necessárias para que quem quiser testar, baixe, configure e teste. Os bugs encontrados e que por acaso tenham solução, deverão ser colocados e eu adicionarei ao principal com os devidos créditos que serão checados.
Atenção
- Não serão aceitos ajustes fora dos arquivos que forem postados, ou seja, se o cliente usado estiver fora do que foi especificado, o comentário não será levado em consideração.
- Perguntas sobre como configurar ip's e arquivos, serão deletados sumariamente, posto que quem se dispõe a subir, deve ter algum conheçimento no assunto.
Notícia
- Estamos tentando colocar o server o mais global possível, por isso nem adianta pedir para adicionar extras e nem nada que fuja ao projeto original.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Muserver
DB + ODBC 32 e 64
Cliente Full 1.03U JPN
MU1_03Z_patch_Jpn.zip
ClientExeVersion = 1.03.26
ClientExeSerial = HqiLxXrSBmyXz4FH
IP:192.168.1.3
créditos:
Avdux - MuOnline Tester
jabezinho - liberar o pack
|
|