problema não está nesse arquivo problema esta no mysql Instalei esta web com systema de mysql remoto e funcionou normalmente editando somente o config.php e restaurando as base mysql caso seu server esteja em um dedicado ou semi-dedicado posso lhe ajudar por remotamente mande pm com email estou tentado instalar ele em meu próprio CPU caso consiga postarei o erro cometido.
Resolvido problema seu e o mesmo eu acho
Bom no Arquivo config.php
meu ip de rede Atenção "10.1.1.2" correto
define("IP_HOST", "10.1.1.2"); //IP Aion Server "coloca seu ip de rede" ------> (Host do Manage User)
//MYSQL CONNECTION
define("MYSQL_HOST", "10.1.1.2"); // IP Database "coloca seu ip de rede" ------> (Host do Manage User)
define("MYSQL_USER", "root"); // Login Database "user padrão root" ------> (Nome do Manage User)
define("MYSQL_PASS", ""); // Password Database "sua senha" ------> (Senha do Manage User)
Até aqui blz agora as database
//DATABASES NAMES
define("MYSQL_BASE_LS", "aengine_ls"); // Login Server Database "loginserver"
define("MYSQL_BASE_GS", "aengine_gs"); // Game Server Database "gameserver"
define("MYSQL_BASE_WEB", "aengine_ls"); // Aion-Web Server Database "esse voce pode restaurar a database que vem com web no ls mesmo seram só enquete e noticia
O erro vem agora
ao abrir navicat logo acima tem "Manage Users" va em "AddUser" Nome:root Host:seu ip de rede no caso acima 10.1.1.2 Senha: do seu mysql feito isso
em global privileges "SelecAll" e "Save"
no caso ficara root@10.1.1.2
Se ajudei Agradeça ^^
|