20-11-2008, 11:59 AM
|
#5 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
creio eu que seja o l2jemu. bom eu achei esse link nos txt la [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
bom isso depende de sua revisão pois eu mesmo testei cerca de 15 revisão alternando entre o l2free, l2emu e o l2joneo e os q eu mais testei foi o emu por eu ter gostado da naneira q foi desenvolvido mas infelizmente os testes naum foram satisfatorios com o l2emu pois quase todos apresentam problemas diferentes e graves, somente a rev.1451 do emu q é boa apesar do painel do spawn naum funcionar mas isso naum é problema por ser um comando facil de fazer (//spawn ID) a melhor revisão ate agora testada por mim foi a do l2jfree por ser quase perfeita, todas as classes são totalmente equilibradas e o unico problema q naum é grave mas é chato é no momento das olympiadas demorar muito pra terminar elas fora isso naum encontrei nada grave, o l2joneo tive um serio problema de segurança e acabei parando com os testes dele por tbm ter encontrado as classes desiquilibradas pois o mago tira danos bastantes autos.
mas enfim nada é perfeito...
|
|
|