Ver um Único Post
Antigo 02-12-2010, 02:07 AM   #18 (permalink)
jpsmaster16
Membro - Veterano

Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jpsmaster16
Pontos: 6,106, Nível: 50
Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda

Inventório de jpsmaster16

Padrão

Amigo.
Primeiro de tudo, como ja foi citado antes, vá a umd elegacia e registre um B.O contado com detalhes tudo oque aconteceu, mas sem levantar as supeitas a ninguem entende, não fale que acha que é seu patrão ou outra coisa do tipo.

Com o B.O em mãos, vá a uma Promotoria de Justiça, e fale oque aconteceu. Lembre-se de levar o B.O junto.

Não sei como é a disponibilidade de atendimento na Promotoria de sua cidade. Mas onde eu trabalhava era facil conversar Diretamente com o promotor, é claro que isso vai depender de quem lhe atender ai.

Em fim, conte a ele oque você pensa do ocorrido, tipo. oque voce tem medo dele faser e etc.

O promotor esta ali para promover a justiça, e tenha certeza que ele vai se importar com isso, mesmo não sendo um caso muito grave.

Lembre-se de solicitar que seja redigido um Termo de Declaração.
Esse documento assinado, tanto por você como pelo Promotor e talvez também o chefe do cartória é oque vai faser iniciar todo um procedimento onde serão anexados cópias do B.O, declaração, e outros documentos pertinentes, como também poderá ter as fotos de sua carteira toda amassada e rasgada.

Terminando isso com certeza eles ja vão te diser, se no caso deles quererem te cobrar algo, você deverá pagar ou não, bem como se ele spoderão te dimitir por justa causa.

Não se deixe ficar com raiva e faser algo que te leve a demissão por justa causa. O dinheiro que você vai deixar de ganhar tanto do salário(se continuar trabalhando) ou do auxilio desemprego vão te ajudar.

No mais, te desejo boa sorte.

(desculpa pelos erros de PT, tou usando um teclado super pequeno e ainda se silicone.)

jpsmaster16 está offline   Responder com Citação